Bispos nacionais fazem pré-inauguração da nova sede da Sara na capital potiguar

No último final de semana, aconteceu a pré-inauguração da Sara Nossa Terra em Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte – terra na qual quem nasce é chamado de potiguar. Como a reunião de Conselhos de Bispos estava acontecendo na cidade, foi a grande oportunidade de reunir a cúpula da Igreja, pastores e líderes para festejar o que está por vir. Com muitas palavras de agradecimento à colaboração mútua dos Pastores, Bispos e líderes presentes pelo propósito que ali se concretizada, realizou-se um culto especial, com Palavras proféticas de saudação à ocasião – que também foi festejada com muita música, uma tradição na Sara.

Ainda em fase de acabamento, o templo irá comportar cerca de 1,6 mil pessoas. A estrutura dispõe ainda de salas de atividades para crianças, Instituto de Vencedores, banheiros com acesso também para deficientes físicos e uma ampla área para estacionamento. “Estamos muito felizes e com grande expectativa. Natal é uma capital importante, muito bonita, desenvolvida e agora, com a TV Gênesis aqui, era necessário uma sede à altura da Sara”, avalia o Bispo Lindomar de Sousa, coordenador da Igreja do local.

A Sede em Natal fica na Avenida Lima e Silva Nº 1925- Lagoa Nova, em frente ao Estádio Arena das Dunas. Trata-se de uma ótima localização pelo seu fácil acesso e por oferecer transporte para toda a cidade. A inauguração oficial para o público está marcada para o dia 15 dezembro.

Confira fotos