11414500_838824779538072_1155991867_nPor meio da Rede Gênesis de Televisão muitas pessoas conhecem o projeto Parceiros de Deus e mudam completamente as suas vidas, com bênçãos e vitórias. A professora Maria das Graças Morais, 54 anos, de Porto Velho, sempre assistia a programação da TV e se sentia muito abençoada. Ouvia os convites para o projeto, mas não dava muita ideia e resistia. Um dia, aceitou o desafio e fez o seu cadastro.

“Depois que me tornei parceira, passei a me interessar mais pela Bíblia, a ser uma pessoa mais tranquila. Eu vivia muito aflita e aprendi a esperar em Deus”, conta.

Maria começou a pedir por sua família e alcançou uma graça inesperada. Sua filha estava prestando concurso para a residência de medicina. A jovem conseguiu ser classificada, mas não passou entre os números a serem chamados. Já pensando em desistir e voltar para o cursinho, para fazer a prova mais uma vez, recebeu uma notícia que mudou tudo. Ela estava sendo chamada para a vaga e no lugar que queria. Ao mudar-se para a cidade onde surgiu a oportunidade, conseguiu também um apartamento todo mobiliado para morar e poder estudar no estado.