O jovem Marcelo Almeida conheceu a igreja Sara Nossa Terra de Goiânia por meio das redes sociais. Já membro do ministério, passou a colaborar com o projeto Parceiros de Deus, o que lhe trouxe uma satisfação pessoal. “Me interessei pela causa dos Parceiros de Deus, pela forma que eles ajudam as pessoas que precisam. A parte social do projeto é o que mais me encanta”, destaca.

Desde a primeira parcela paga para os Parceiros de Deus, Marcelo conta que ficou muito feliz, pois sabia que aquela contribuição faria a diferença na vida de muitas pessoas. “Não foi algo pressionado, mas de bom coração. Eu senti que poderia estar ajudando alguém a partir desse projeto.”

Marcelo conta ainda que em sua cidade existe um projeto apoiado pelos Parceiros de Deus, onde ver de perto o dinheiro sendo investido em prol da qualificação profissional, por isso incentiva outras pessoas também serem colaboradores. “O fato de algumas pessoas não terem condições de pagar por um curso e os Parceiros de Deus ajudar nisso, é muito bom. A Abraço oferece cursos de informática e capacitação gratuito por ser beneficiada pelo projeto. Conheço pessoas que passaram por esses cursos e vejo cresce-las, por isso trago mais pessoas para estar ajudando, porque a união faz a força. Muitas pessoas precisam de apenas uma oportunidade para crescer e chegar em um nível melhor”.

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-