captura-de-tela-2016-09-14-as-20-54-25Ser grato com tudo que lhe acontece é um gesto nobre, e Maike Anderson é assim, pois ele acredita que plantando o bem, terá uma colheita próspera. “É maravilhoso participar dessa missão. Não somente porque é uma missão que está no coração dos nossos bispos, mas o que está por trás disso, que é o amor e a esperança”.

Maike , assim como milhares de pessoas ao redor do mundo, contribui para que o projeto Parceiros de Deus se faça presente cada vez mais. Ele conta que ao tornar-se parceiro, não só as milhares de vidas que são assistidas pelo projeto foram alcançadas, mas a sua própria vida. Ele que faz parte do ministério Sara Nossa Terra, passou por grandes provações, mas reconhece que o Senhor nunca o abandonou, por isso faz questão de colaborar com essa obra de amor e solidariedade ao próximo. “Eu e minha esposa somos parceiros de Deus até o fim, fiéis, pois a nossa semente tem gerado milagres. Já conquistamos carro, moto, e com o próximo objetivo de alcançarmos a casa própria. Deus me deu uma família linda, com três filhos e restituiu em dobro, tudo que nos foi roubado”, destaca. 

E para quem ainda não conhece o projeto, Maike faz o convite: “Seja você também um parceiro de Deus. Semeie na sua família, na sua casa e o milagre vai acontecer”.

E então, ficou interessando em conhecer mais o projeto? Seja você também um mantenedor dessa corrente do bem. Torne-se agora mesmo Parceiros de Deus contribuindo assim, para que milhares de vidas sejam alcançadas e a Palavra de Cristo se faça presente nos quatro cantos do mundo.

.

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-