11692734_126647401005029_1675507451771286022_nSabe aqueles dias em que você está cabisbaixo e não encontra soluções para os seus problemas? Pois bem, a comerciante Lucimar Vaz também já se viu assim, mas após assistir um testemunho na Rede Gênesis sua vida tomou outra perspectiva. “Lembro que era de uma moça que não podia engravidar e após semear nos Parceiros de Deus sua vida foi transformada. Naquele momento Deus tocou no meu coração e me tornei uma parceira”, recorda.

Lucimar conta que não estava feliz com a escala de trabalho que tinha em um hospital e por isso pediu a Deus uma direção para abrir o seu próprio negócio. Ao semear no PD os frutos foram surgindo. Mesmo em meio a crise que o país enfrenta, ela vem se sobressaindo, pois sabe que o Deus que serve não deixa seus filhos desamparados. “Deus dá a vitória a quem semeia com fé. Em 2014 abri a minha loja de roupas e desde então tem sido só bênçãos”.

Passados dois anos em que começou a colaborar no projeto, Lucimar ainda ver os milagres acontecerem em sua vida e na de seus familiares e hoje testemunha convicta, a cura de seu pai. ” Ele fez duas cirurgias no intestino e nessa segunda os médicos o havia desenganado, mas para a glória de Deus em apenas um mês ele já está bem e andando para todos os lugares. Agradesço imensamente a todos da Sara Nossa Terra pelo trabalho que fazem, porque a gente pensa muitas vezes que para os nossos problemas não tem solução, mas Deus é poderoso demais e vemos isso pelos testemunhos dos Parceiros de Deus”.