Muitas pessoas chegam a um ponto em suas vidas, onde não conseguem encontrar uma saída. O fundo do poço lhes parece o lugar mais certo para se estar. Foi isso que aconteceu com a juíza, Luciana Nascimento, que após ouvir uma chamada na rádio Sara Brasil FM começou a enxergar sua vida com outros olhos. “Eu fui alcançada pelos Parceiros de Deus em 2015, dentro do meu carro, num momento de crise.  Naquele instante, o Espírito Santo, movendo de uma forma sobrenatural, iniciava ali um chamado para a minha vida”, lembra.

Até então, Luciana achava que a vida que levava era certa, onde trabalhar num centro espírita era o lugar onde deveria estar, mas após aquela chamada na rádio, algo tocou seu coração. “Eu estava num momento cheio de dúvidas, de angústias e lembro que ao sintonizar na rádio, estava passando o programa “Eis-me aqui” e na hora passou uma propaganda dos Parceiros de Deus. Ali meu coração se abriu de forma sobrenatural a esse projeto e comecei a ofertar”.

Mal sabia Luciana, mas aquela iniciativa era a porta de entrada para grandes feitos que o Senhor faria em sua vida. No segundo mês ofertando, Deus falou com ela em oração e lhe disse que não a queria mais naquele lugar onde trabalhava e frequentava. “Desde aquele momento o meu coração começou a queimar para estar na igreja e essa foi a minha porta de entrada para a Sara Nossa Terra, onde tenho visto um crescimento espiritual. Aqui encontrei uma grande família, abandonei o espiritismo e realmente encontrei o meu lugar, onde Deus tinha guardado durante todos esses anos e a cada dia a minha vida tem sido honrada. Então seja você também um Parceiro de Deus, assim você contribui para a abertura de novas igrejas, televisão e rádio, alcançando milhares de almas, cumprindo o Ide do Senhor Jesus”, acrescenta.

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-