Leandro Lima de Bonito, de Mato Grosso do Sul, conheceu a Sara Nossa Terra por meio da sua esposa que sempre foi da igreja, mas na época em que se conheceram passava por um período de afastamento. Com as frequentes crises no relacionamento, Leandro e a esposa viram a igreja como único caminho e assim seguiram.

Com apenas poucos meses de conversão os dois logo se casaram e iniciaram uma célula ainda na casa dos pais de Leandro, que pouco tempo depois sentiu o desejo de começar mais uma na cidade de Bonito. Mas a cidade ficava há 300 km de onde Leandro morava, o desafio foi grande, mas a força de vontade dele, somada ao apoio dos Parceiros de Deus, tornaram tudo possível e, hoje, 4 anos depois já existem cinco células na cidade, além de uma igreja completamente estruturada.

Confira o depoimento completo de Leandro:

 

Histórias como essas são frutos desse projeto e você quer tornar-se um Parceiro também? Entre em contato pela Central de Atendimento nos telefones: 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-6047472 (demais localidades)