laisla-264x400Em meio a era tecnológica e todo aparato das redes sociais a jovem Laísla de Araújo conheceu o Ministério Sara Nossa Terra. Ela conta que a mãe assistia a rede Gênesis de Televisão, o que aguçou sua curiosidade, pois as pregações ministradas lhe chamavam a atenção. Mas o que a influenciou diretamente a conhecer a igreja foi um convite feito nas redes sociais.

Moradora do Gama, cidade satélite do Distrito Federal, Laísla conta com orgulho como foi esse chamado, que chegou no momento certo, pois antes de frequentar a igreja ela era uma pessoa sem sonhos, sem objetivos. “Eu ia para outras igrejas, mas ia só por ir, não tinha um motivo pelo qual viver, pelo qual morrer, um motivo pelo qual dar a vida. Depois que conheci a Sara eu conheci a visão, conheci pessoas que realmente mudaram a minha vida. Hoje o meu estilo de viver, meu comportamento, até a forma como me vestir, como falar é outro. Foi algo que revolucionou a minha maneira de ser”, destaca.

Hoje, aos 16 anos de idade, ela é obreira e conta que a vida mudou completamente.  Uma das obras do Ministério que tem contribuído também para suas bênçãos é o projeto Parceiros de Deus, que ela faz questão de citar, pois pôde vivenciar de perto a gratidão do Senhor para com a sua vida e de sua família. Ela semeou no projeto para a venda de um automóvel e compra de um melhor, e foi isso que alcançou. “Eu ofertei em um mês para que a minha mãe vendesse o carro dela e isso aconteceu. Já no segundo mês eu ofertei para que houvesse a compra de um carro novo e assim foi feito e tenho certeza que foi todo um projeto de Deus”, comemora.

E você, quer conhecer mais sobre os Parceiros de Deus? Entre em contato com a Central de Atendimento nos telefones 4007-2144 /0800-6047472.