Sabe aquele auxílio que surge quando mais precisamos fazendo com que a gente tenha certeza que só pode ter sido enviado por Deus? Foi assim com Juliana Maciel, mãe da Isadora de 05 anos de idade, que tem sua filha na creche Vovó Zizi, em Brasília. A pequena está na creche desde os 2 anos e 4 meses e, nesta época, sua família passava por um dos momentos mais difíceis de suas vidas: a prisão do pai de Isadora.

Um período complicado, mas que graças a ajuda da creche pôde ser amenizado. Hoje Juliana conta com gratidão a importância da instituição em sua vida e na vida de Isadora, assim como a influência positiva que a creche têm tido no crescimento da pequena. “Depois que a Isadora veio para cá, a minha vida mudou muito. Eu posso ir trabalhar sem me preocupar porque sei que ela está bem, todas as tias são incríveis, o desenvolvimento da Isadora tem sido maravilhoso. Hoje ela come de tudo, eu só posso agradecer a Deus. A creche proporciona o que há de melhor para as crianças” comemora.

Além desse apoio, Juliana conta ainda com o apoio emocional porque não é fácil explicar para Isadora que seu pai ainda está preso.  “Ele não tem previsão de sair e a creche vem me dando força com essa questão desde o dia que a Isadora entrou aqui. As tias conversam muito com ela e conseguem contornar muito bem essa situação e o fato do pai dela não estar presente, eu só posso agradecer” diz Juliana. Histórias como essa são frutos dos Parceiros de Deus! E, você, quer tornar-se um Parceiro também? Entre em contato pela Central de Atendimento nos telefones: 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-6047472 (demais localidades)