A empresária Joyce Cantuaria, de Lavras (MG), leva uma vida confortável com esposo e filhos, mas sabe que para chegar nessa qualidade de vida não foi fácil. Parceira de Deus há mais de dois anos, Joyce e sua família passaram por algumas dificuldades financeiras, mas uma coisa ela nunca deixou de fazer: “Devolver a semente de gratidão a Deus”, como relata.
Mesmo com muitas dívidas para quitar, a empresária permanecia firme em sua gratidão a Deus, pois além do parceiro individual, ela, o esposo e irmãos de célula faziam cone para vender nas ruas. A arrecadação era em prol dos Parceiros de Deus. “Estávamos endividados, mas todos os finais de semana nós saímos para vender os doces para o projeto, o tempo foi passando e no final do ano a semente começou a frutificar”, recorda.
11657464_854851824597037_426043600_n
A semente que Joyce conta foi a transferência que o marido tanto almejava para trabalhar em outra cidade. Além de ser melhor para a família, ainda ficariam próximos da casa da mãe de Joyce. “Ficamos surpresos, mas algo nos preocupou pois no momento com tantas dívidas, como íamos mudar para uma cidade que ficava a quase 240km de onde estávamosOrei e eu disse ao Senhor: Pai se for realmente da Tua vontade, o Senhor vai preparar tudo”, lembra.
E Deus cuidou de todos os detalhes para a mudança. A família ganhou o frete e nem o gasto com o combustível tiveram. A casa que residem hoje é bem maior e diferente da que moravam. Até a libertação de um vício de sua mãe, Deus realizou o milagre. “Aqui morávamos em uma casa espaçosa de 8 cômodos , consegui estabelecer minha empresa na cidade que estou, e no mês passado quitamos nosso carro e nossa moto. Creio que tudo é fruto da semente dos Parceiro de Deus , dos dízimos e ofertas”.  
Hoje, o casal só vê motivos para comemorar, mas para quem pensa que eles esqueceram de ser gratos a Deus, estão enganados. Eles continuam fazendo doces para arrecadar recursos para os Parceiros de Deus. “Minha mãe era dependente do cigarro há mais de 39 anos, mas o Senhor é fiel. Amo os Parceiros de Deus. Eu e minha família fazemos com amor porque queremos ver a expansão do Reino de Deus! Sou apaixonada mesmo e Deus tem retribuído tudo que fazemos”, destaca.