Ivaneide Mendes faz parte da Sara Nossa Terra de Santa Maria Sul, cidade satélite do Distrito Federal há 8 anos. Ela conheceu o ministério em um momento que não estava muito bem. “Em um domingo eu estava andando perto de onde eu morava, vi uma igreja com o nome Sara Nossa Terra e tive a curiosidade de entrar. Nunca tinha ouvido falar direito do Ministério, mas lembrei que um primo fazia parte há um bom tempo. Entrei e desde então não saí mais”, lembra.

Por meio da SNT, Ivaneide conheceu o projeto Parceiros de Deus e ela afirma que ele foi muito importante em sua vida. “Eu vi muitos testemunhos através desse projeto e eu decidi acreditar”. Então, ela levou sua mãe também para a igreja e apresentou os Parceiros de Deus”.

Desde os 9 anos, o irmão de Ivaneide era usuário de drogas e junto a sua mãe, ela decidiu fazer uma aliança com Deus pela vida dele, através do projeto. “E todas as vezes que ela semeava nos Parceiros de Deus, ela colocava o nome do meu irmão e declarando que ele seria liberto”.

Após passar por momentos muito delicados, Deus ouviu o clamor de Ivaneide e sua mãe sobre a vida do irmão. “Ele ficou um período em uma casa de recuperação em Anápolis/GO, mas hoje, para honra e glória do Senhor Jesus ele já foi para o Revisão de vidas, está bem no ministério e restaurando a família dele”.

Ivaneide agradece muito o Parceiros de Deus e faz um convite para aqueles que ainda não acreditam nas ações do projeto. “O Parceiros de Deus abre portas para que a mão do Senhor possa se mover aonde a minha não vai. Você que não é um Parceiro de Deus, se torne, acredite. Deus tem muitas coisas para fazer através da tua vida com esse projeto maravilhoso, eu acredito”.