Captura de Tela 2018-08-14 às 14.59.44Magna Ferreira tem uma vida de bênçãos e vitórias, mas nem sempre foi assim. Ela conta que não tinha independência financeira, tão pouco sabia ler e escrever, mas ao conhecer a Deus, verdadeiramente, na Sara Nossa Terra e semear no projeto Parceiros de Deus sua vida mudou da água para o vinho.

Hoje ela estuda, tem carteira de habilitação, é pastora da SNT na cidade de Morrinhos (GO) e sua  vida tanto emocional e financeira restauradas em todos os aspectos. “Quando eu conheci a igreja eu fui ao Revisão de Vidas e tive um encontro com Deus e a minha vida foi transformada totalmente. Hoje tenho bênçãos financeiras, porque passei a ser Parceira de Deus, passei a ter um compromisso com o projeto, com os meus líderes. Hoje sei escrever, voltei para a escola, entrei nos novos avanços. Deus me deu bens materiais, mas o principal, minha família foi transformada”, comemora.

Histórias como essa são frutos dos Parceiros de Deus! E você quer tornar-se um também? Entre em contato pela Central de Atendimento nos telefones: 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-6047472 (demais localidades).