d8751d54b1b411e28a5c22000a1f8acf_7Felipe Vilasboa conhecia a Sara Nossa Terra desde criança. Na infância teve uma base que no futuro o faria querer voltar ao caminho do Senhor Jesus. Quando criança por meio dos seus tios, participava dos cultos e gostava muito das atividades pra criança da Igreja.  “Cheguei a fazer Revisão de Vidas, mas aí fui ficando mais velho e afastando-me um pouco, passei a participar dos cultos somente aos domingos”, relembrou.

Distanciamento

Com o tempo Felipe  raramente participava dos cultos. Morou fora do Brasil acabou afastando-se ainda mais. “Fui bastante confrontado por mim mesmo no momento em que eu tinha muitos amigos, varias pessoas ao meu redor, mas ninguém que eu pudesse realmente contar, sentia que alguma coisa estava faltando na minha vida. Sentia muito forte no meu coração que eu tinha que voltar pra Deus; então fiz o Revisão de Vidas, novamente no ano de 2012.  Dessa vez realmente de coração aberto para receber”, assimilou o jovem estudante de Admistração de Empresas.

1230063_206971299472519_515090831_nDivisor de ágias

O próprio Felipe definiu que vivenciou novamente um divisor de águas na vida dele e que renunciou muitas coisas. “Nada se compara a alegria que tenho vivido. Sinto uma paz, uma comunhão que jamais senti. Hoje pode haver dias que nada de mais aconteça, mas eu estou realmente feliz, acordo cedo de manha bem, tenho uma alegria que se renova a cada manhã, é até difícil de descrever. Deus tem realmente transformado a minha vida. Meus problemas não sumiram, minha vida não se transformou em um mar de rosas, talvez passo por mais problemas agora, acordo mais cedo do que antes, mas acordo bem. Antes eu tinha apenas momentos de felicidade na minha vida, mas eu não era feliz. Hoje posso dizer que sou feliz e que minha felicidade não se restringe somente a alguns momentos. Tenho colocado Deus em todas as minhas decisões e depois do meu Revisão Ele deixou de ser algo que eu buscava somente nos domingos à noite; agora busco a Deus em todos os momentos.

Força da Oração e Palavra

A oração e leitura da Bíblia tornaram-se essenciais na vida de Felipe. Inclusive consolidaram sua caminhada. “As pessoas hoje em dia buscam respostas em tantos lugares, mas esquecem que podem encontrar a resposta para tudo em Deus,” definiu o jovem que hoje também faz parte da Equipe de Intercessão da Igreja e que tem formado discípulos apaixonados pela obra de Jesus na Terra!