João Paulo é da Sara Nossa Terra de Paranamirim, em Natal, Rio Grande do Norte e tinha uma célula aos domingos, no período da tarde, e mesmo com todas as dificuldades não desistia deste sonho. Era o único horário favorável para ele e seus discípulos, mas ele acreditava que Deus tinha um grande propósito para a vida daqueles jovens. “Eu ia de bicicleta para a igreja, mesmo sendo longe. Muitas vezes batia um cansaço, mas eu sempre continuava”, lembra.

Um dia falando dos Parceiros de Deus para seus discípulos, contou que naquele mês não conseguiriam bater a meta e eles não aceitaram. Naquele momento ofertaram duas vezes o valor da meta. Com algumas semanas depois eles foram grandemente abençoados, conseguiram seus carros próprios e motos. “Eles sempre andavam a pé, muitas vezes foram assaltados indo para o Arena Jovem e para a outros compromissos na igreja. Eu acredito muito nos Parceiros de Deus e creio que quem for fiel com certeza Deus dará o sobrenatural”, conta.

João Paulo também conseguiu comprar a sua moto, mesmo quando as pessoas diziam que ele teria empecilhos. “Eu consegui comprar a minha moto à vista e eu nunca imaginei daquela forma, mas sempre colocava certeza no meu coração que eu confiando no Senhor todas as coisas iam cooperar”, diz.