Já imaginou receber uma Palavra de Deus por meio de um programa de rádio? Pois é assim que funciona com a rádio Sara Brasil FM, que alcança milhares de vidas pelas ondas sonoras e foi assim que alcançou, também, a vida de Elizabeth Pontes. Mas isso só foi possível graças a contribuição das pessoas ao projeto Parceiros de Deus, que por sua vez mantém em funcionamento a rádio.

Elizabeth conta que num certo dia estava ouvindo a programação da Sara Brasil, quando foi tocada a conhecer a igreja Sara Nossa Terra, a qual está ha cerca de dois anos e não pretende sair nunca. “Fui ordenada a obreira recentemente e estou muito feliz na Sara”, destaca.

Mas a jovem sabe que foi graças aos Parceiros de Deus que pôde um dia ouvir mais da Palavra do Senhor, por isso sua gratidão ao projeto é grande. “Eu sou fruto dos Parceiros de Deus e sou apaixonada pelo projeto e o Senhor já me honrou com vários milagres por meio dos Parceiros. O mais recente milagre está no emprego que estou hoje, porque eu orei muito a Deus para abrir uma porta de emprego que fosse próximo à minha residência e da igreja e Deus me honrou com isso. Meu esposo e minha filha também são da igreja e são apaixonados, assim como eu”, comemora.

E para demonstrar sua gratidão aos colaboradores do projeto, Elizabeth deixa uma mensagem: “Agradeço a todos os ofertantes dos Parceiros de Deus porque se não fosse a oferta deles, eu não teria conhecido a Sara, por isso eu amo esse projeto”.

Você também pode fazer com que mais pessoas tenham acesso ao Evangelho de Cristo. Seja um mantenedor dessa obra de solidariedade e amor ao próximo. Torne-se Parceiros agora mesmo. Entre em contato pela Central de Atendimento nos telefones: 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-6047472 (demais localidades) ou pelo site.

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-