Edson Nazário, 20 anos, conheceu a igreja Sara Nossa Terra por meio de um convite de uma amiga da escola. Ao participar dos cultos na igreja, passou a presenciar os milagres na vida de seus líderes. Ali, o jovem percebeu que eles alcançavam os resultados esperados, porque depositavam a sua fé em Deus e semeavam nas obras da igreja, como o projeto Parceiros de Deus.

Edson passou então a conhecer melhor o projeto e tornou-se um Parceiro. Durante um culto, o jovem foi desafiado a pegar uma chave, que abriria todas as portas de sua vida. A mãe que estava com ele na ocasião, lhe disse que aquela seria a chave da casa própria da família. O jovem pegou aquele sonho da mãe para si e passou a semear ainda mais nos Parceiros de Deus.

Naquela altura, sua família não tinha condição financeira para adquirir um imóvel, mas Edson não desistiu. Após 2 anos, seu pai foi surpreendido com a abertura de um negócio que lhe rendeu a tão sonhada moradia. “A gente não sabia como ia vir, mas semava acreditando, foi então que eu vi que era o milagre que tanto semeei nos Parceiros, nas ofertas”, conta.

E não parou por aí não e novamente o pai de Edson conseguiu adquirir mais um imóvel. Hoje a família é estruturada financeiramente, tem imóveis e carros e a felicidade é estampada no rosto do jovem. “Eu aprendi com o meu líder que a semente que a gente semeia não só a rádio, a TV Gênesis, as igrejas e as creches são beneficiadas, mas a gente também”, destaca.