1

E a nossa maratona de Celebrações está chegando! A primeira cidade será Campo Grande, no Mato Grosso, mas não se preocupe porque vem muito mais por ai, como Brasília, São Paulo, Curitiba, João Pessoa, Fortaleza e Belo Horizonte.  Durante a Celebração Sara Nossa Terra Campo Grande, uma equipe dos Parceiros de Deus estará pronta para receber o seu testemunho com o projeto.

Se você tem um relato de cura, libertação na área familiar, espiritual, financeira, não deixe de passar no Stand dos Parceiros de Deus e assim, fazer com que mais pessoas saibam o quão grande é a ação de Deus na vida daqueles que semeiam em Sua obra.

Os testemunhos serão veiculados nos meios de Comunicação da Sara Nossa Terra como a rede Gênesis, a rádio Sara Brasil FM, além dos sites dos Parceiros de Deus e Sara Nossa Terra. Em Campo Grande, teremos um stand montado no Diamond Hall . Lá você terá uma equipe te esperando para colher o seu testemunho. Vale lembrar que a Celebração começa dia 20 de abril, e segue com uma programação diversificada até sábado (21).

Participe, o seu testemunho pode mudar vidas!