captura-de-tela-2016-11-16-as-19-40-08Você já pensou que apenas pelo fato de ser um colaborador de um projeto social na igreja, como os Parceiros de Deus, que visa ajudar outras pessoas, você pode perder o seu emprego? Foi o que jovem Douglas Rodrigo sofreu por ser Parceiros de Deus fiel.

Douglas conta que não hesitou quando foi confrontado em escolher o projeto ou o emprego. Ele largou o serviço, mas o Senhor o honrou e ele não ficou muito tempo desempregado, e com um brilho de felicidade no olhar, conta como tem vivido desde então. “Eu sou Parceiros fiel, todo mês cumpro a minha meta e sempre quero contribuir mais. Eu semeei assim que fiquei desempregado e na mesma semana o Senhor proveu sobre a minha vida. Por isso que eu falo, para fazer parte desse projeto tem que ter um amor muito grande, porque nele você sabe que vidas são alcançadas. Foi esse projeto que mudou a minha vida e é muito importante pra mim”, destaca.

O relato do Douglas  aconteceu durante a Celebração Internacional em São Paulo e assim como Deus o honrou, Ele pode fazer maravilhas na sua vida também. Quer conhecer mais sobre o projeto? Entre em contato com Central de Atendimento dos Parceiros nos telefones: 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-6047472 (demais localidades) ou clique aqui

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-