Que a Sara Nossa Terra cresce cada vez, isso não é novidade pra ninguém, mas isso só é possível graças a contribuição de milhares de pessoas, que são mantenedoras do projeto Parceiros de Deus.

E quando uma igreja é erguida, muitas pessoas passam ter acesso à Palavra de Deus, como é o caso de Diogo Felipe, morador de Campinas (SP). “Eu conheci a igreja por meio de um amigo do meu irmão. Estava desviado do caminho do Senhor e quando conheci a Sara eu gostei muito, porque são poucas as igrejas que derramam esse carinho e amor pelas pessoas”, conta.

A felicidade estampada no rosto do jovem é prova de como o Evangelho pode mudar uma vida. “Passei pelo Revisão de Vidas, me converti, conheci qual é a minha missão e hoje sou desafiado a ser um missionário”.

E o desafio ele aceitou de bom grado e tem fé de que a igreja em Hortolândia (SP), a qual foi designado como missionário, será aberta graças a colaboração de cada parceiro. “Eu entendi que quando você é um Parceiro de Deus, não é a questão do dinheiro que você está dando, mas o voto que você faz com Deus que faz toda a diferença. Nos Parceiros de Deus você semeia milagres e eu mesmo recebi muitos milagres, como o meu casamento e o nascimento do meu meu filho. Por isso, eu convido a todos serem Parceiros de Deus, até porque, ao ser um parceiro, estarão ajudando a igreja de Hortolândia”, destaca.

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-