11241290_824921724261711_229611081_oA graça acontece a partir do momento que os medos e a ansiedade deixam de existir, dando espaço à fé. Cristina Lopes de Sousa,31, dona de casa, lutava há algum tempo na justiça, por uma indenização de trabalho. Diversos outros funcionários também entraram com a causa, mas tudo parecia sem solução.

Um dia, ouvindo a Rádio Sara Brasil FM, em Goiânia, a dona de casa começou a ter seu coração tocado pelos testemunhos do projeto Parceiros de Deus. “Eu costumava escutar a programação da rádio diariamente. Ouvi os testemunhos e me sentia diferente, mas ainda assim, resistia a fazer parte dos Parceiros. Depois de um tempo, mudei de ideia e resolvi fazer essa aliança”, conta.

Após três anos de espera, Cristina confiou em Deus e no projeto e resolveu se acalmar, orar e deixar a ansiedade de lado. Assim, a graça chegou. Entre todos os funcionários que haviam entrado com a ação, ela foi a única que conseguiu ser indenizada. Mesmo diante de todas as dificuldades colocadas pelos advogados, no final, tudo deu certo.”Acredito que Deus me honrou e sei que ainda vem mais por ai. Estou orando pela compra da minha casa própria. Mas além do que ganhei, também mudei bastante. Hoje tenho mais entendimento e a minha vida espiritual está muito melhor”, diz.

Para quem ainda não é Parceiros de Deus e está desanimado, Cristina afirma: “Não desista dos seus sonhos, pois Deus age na hora certa. Ele tem propósitos para ti e nos Parceiros você verá o cumprimento desse agir”, completa.