A tarde desta sexta-feira(11), foi de festa para as crianças e professoras da creche Vó Zizi, em Vicente Pires. Com muita alegria, apresentações musicais para os familiares e uma linda decoração em preto e branco, remetendo aos anos 60, cerca de 63 crianças receberam o canudo, como formandos 2015.

Músicas como “É o bom”, “Aquarela do Brasil”, “Brilha Jesus” e outras, fizeram parte das apresentações de dança e canto dos pequenos, que mostraram todo o talento. Todos eles e as professoras estavam com figurino caracterizado.

Para muitos pais aquele momento era único e sem a creche seus filhos não teriam a oportunidade de desfrutar de momentos como aquele. “Antes da creche a Ester não tinha tanto contato com crianças e era muito carente afetivamente, depois que ela entrou aqui tudo mudou para ela. Minha filha se tornou uma menina diferente, carinhosa e aprendeu muito”, conta Edson Rodrigues, pai da Esther, de 4 anos.

Outras famílias vivenciaram um momento único por não ter condições de pagar por um momento semelhante para seus filhos em outro local e ganharam esta oportunidade com a creche. “Antes da creche tudo era muito difícil, meu esposo está desempregado, ele vive de bicos e nós não tinhamos dinheiro para pagar. Hoje, meu filho vive muito bem aqui, uma grande ajuda e sem ela eu não teria onde deixá-lo. Esse momento é único e muito importante”, afirma Maria Jailma, mãe do Davi, de 4 anos.

Confira as fotos: