Copyright: Willy de Souza - Photographer and Film MakerEra uma manhã normal de trabalho. O entusiasmo e amor com o próximo estava a todo vapor na Central de Atendimentos do Parceiros de Deus, em Brasília. Muitos telefonemas e mensagens bíblicas eram passados a todo momento pelos atendentes do setor, entre eles, Suzanne Medeiros, que em meio a uma ligação e outra, uma lhe chamou atenção.

Do outro lado da linha uma criança que, pela voz, parecia ter aproximadamente sete anos de idade. O pedido? Para que o Bispo Robson Rodovalho orasse por ela, pois sua cabeça doía muito. Suzanne ficou surpresa com a situação, mas anotou o pedido. Foi quando a mãe do garoto pegou o telefone querendo saber quem falava com seu filho. A atendente  prontamente se identificou.

A mãe, por sua vez,ficou surpresa com o ocorrido e sorrindo relatou a atendente que havia deixado o filho por alguns minutos no carro escutando a rádio Sara Brasil FM.  Foi quando a criança que,  provavelmente, escutou o anúncio do projeto e ligou para a Central.

Explicações feitas, pedido anotado com carinho, a ligação foi encerrada. “Fiquei muito feliz em receber essa ligação! Pude reconhecer a facilidade de acesso que as pessoas têm para se tornarem Parceiros de Deus e deixarem seus pedidos de oração”, destaca.