A creche Vovó Zizi promoveu na tarde desta sexta-feira a formatura de 2017, aonde teve 14 formandos. A super festa promovida pela instituição teve comidas e várias apresentações musicais. O local estava tomado pela famílias que estavam alegres por viverem aquele momento especial. Priscyla Prado, diretora da Vovó Zizi, retrata que a formatura é o fechamento de um ciclo. “Esse foi um ano excelente para nós. Tivemos muita participação dos pais, vários eventos, a família das crianças participaram mais ativamente também. Foi um ano rico, de solidariedade, cuidado, emoção. Fizemos pela primeira vez as visitar domiciliares e foi muito proveitoso”.

Para o casal Flávio e Gisele Carvalho, a formatura também teve um ar de tristeza. A filha Ana Flávia estava na creche desde os 02 anos e agora se formou. “A creche é um presente para nós. Através daqui conseguimos até acompanhamento médico. Nossa filha se desenvolveu já nos primeiros meses e eles acompanham a educação da criança de perto. Por mim a creche poderia ter continuidade, até o ensino médio. Isso aqui vai deixar muita saudade”, conta Gisele, cheia de lágrimas nos olhos.

Outra que se despediu da instituição foi a manicure Gisele Oliveira, mãe da Maria Vitória que sai da creche após três anos.”Só Deus e a Priscyla sabe como eu cheguei aqui na creche. Estava passando por muitos problemas familiares, pensei até em deixar a minha filha para ela não ver tanto sofrimento e consegui a vaga. Minha filha entrou aqui com pânico e medo das pessoas, hoje ela sai uma outra criança. Eu não queria que ela saísse não, foi uma ajuda muito grande que eu tive de cuidado e educação com a minha filha. A creche também nos ajudou muito na parte social, eu só tenho que agradecer”.

Confira fotos