Durante toda esta semana, a creche Vó Zizi está comemorando o Dia das Crianças. com muitas atrações e alegria. Na segunda-feira (10), realizaram um passeio de bicicleta pelo Campus Arena, onde a creche fica localizada. Na terça-feira (11) receberam uma equipe de doadores que promoveram uma festa completa para a criançada, com vários brinquedos. “Foi uma tarde muito especial, com brincadeiras, contadora de histórias e a presença de dois personagens infantis: homem aranha e bela adormecida”, conta Pryscilla Prado, coordenadora da creche.
Nesta quinta-feira (13) foi dia dos pequenos irem fantasiados dos seus personagens preferidos para uma linda Festa à fantasia. Essa é a quinta vez que a atividade é realizada na creche e sempre deixa as crianças ansiosas pelo momento. “Aqui nós desenvolvemos por meio do lúdico e dos personagens a imaginação e o desenvolvimento cognitivo das crianças. O que torna a aprendizagem ainda mais significativa, nesta atividades os alunos desenvolvem a percepção, atenção, sensação e memória. Neste momento podemos proporcionar a interação entre os alunos e a brincadeira no coletivo, desenvolvendo habilidades diversas”, afirma Pryscilla.
Amanhã, sexta-feira (14) a criançada terá uma recreação com brinquedos infláveis. Em todos os dias, os pequenos puderam desfrutar de lanches especiais como cachorro-quente, salgados, MC Vó Zizi (hamburguer), bolos variados, torta de chocolate, sucos e sacolinhas de guloseimas.
Confira as fotos: