O Dia das Mães está chegando e para comemorar essa importante data, a creche Vó Zizi, localizada em Vicente Pires, no Distrito Federal,  realizou uma grande festa nesta sexta-feira (10).

A tarde foi repleta de surpresas. Teve sorteio de brindes, apresentação dos pequenos emocionando a todas as mamaães, apresentação do saxofonista Mesaque Sax. Muitos comes e bebes também fizeram parte da festa, que teve seu fechamento com uma oração profética feita pelo bispo Robson Rodovalho, que ao lado do cantor Hélio Borges, saudou todas as mães com a canção “Vai dar tudo certo.

Emocionadas com as homenagens e gratas por terem seus filhos assistidos pela creche, algumas mães deixaram seus depoimentos:

“A creche é uma bênção nas nossas vidas. Ficamos tranquilas de deixar os nossos filhos aqui porque sabemos que são bem cuidados”, destacou abigail Pontes.

“Sem dúvidas deixar o nosso filho aqui na creche nos traz muita tranquilidade, pois sabemos que eles estão seguros e são bem cuidados com muito amor. Aqui o meu filho aprende os princípios, tem uma boa educação. Aprende a respeitar os coleguinhas, além disso tudo, a creche me ajuda muito na rotina do dia a dia”, diz emocionada Joseane Carvalho, mãe da Ana Luiza.