Para finalizar mais um semestre de muito sucesso aconteceu nesta sexta-feira (13),  o tradicional Arraiá da creche Vó Zizi. Uma das festas mais amadas e aguardadas pelas crianças ao longo do ano com direito a muita comida típica, brinquedos infláveis, ,música e diversão.  A festa foi aberta para os pais, funcionários e crianças, tanto as que fazem parte hoje da creche, quanto aos que já passaram por lá.

A coordenadora Pryscila Prado ressaltou a importância de momentos de confraternização como este para estreitar os laços entre os funcionários da creche, pais e crianças.“São em confraternizações assim que se dá a relação de família e escola e isso é muito importante para o desenvolvimento da criança, para que ela se sinta mais segura e para os pais que estão ali compartilhando de momentos assim com os filhos, trazer os pais para perto da creche é de suma importância, fazer com que eles se envolvam com a aprendizagem e crescimento da criança. Essa relação entre família e escola tem que existir, é necessário que as duas partes trabalhem juntas.”

Márcia Fernandes (27) é mãe da Mariana (6), que está na creche Vó Zizi desde os 3 anos de idade e concorda com a coordenadora, por isso faz questão de estar presente em todas as confraternizações realizadas pela creche. “Eu acho maravilhoso e a Mariana pede muito para a família toda vir, isso ajuda no crescimento dela. Desde que entrou aqui se tornou uma criança muito mais carinhosa e menos tímida, agradeço as tias por eventos como esses, pela organização e cuidado isso faz toda diferença.”

O encerramento do arraiá foi marcado pelas apresentações cuidadosamente ensaiadas, das crianças ao longo da semana, diversas danças e músicas caipiras.

Histórias como essa são frutos dos Parceiros de Deus! E você quer tornar-se um também? Entre em contato pela Central de Atendimento nos telefones: 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-6047472 (demais localidades).

 

Fotos: Karen Alves