Dia-das-Mães-2321 “Ser mãe e ter uma mãe é uma dádiva de Deus na Terra. É uma preciosidade e que você possa se sentir lisonjeada por ser mulher e mãe”, disse a coordenadora pedagógica Pryscilla Prado assim que começou a tarde de comemoração ao Dia das Mães.

Para deixar o dia ainda mais especial, Bispa Ana Célia profetizou bênçãos sobre a vida das mãezinhas “Seja a mãe que seus filhos tenham orgulho e sintam saudade e não que tenham alegria em te perder. Ser mãe é ser completa, por isso para criar filhos com amor tem que ser dado também limites”.

“Eu tenho segurança em deixar o meu filho aqui porque vejo que é um lugar de tranquilidade, de qualidade e pelos princípios bíblicos que ele aprende. Percebo que depois que ele entrou na creche, ele está mais calmo, o se desenvolvendo mais”, destaca a mãe do pequeno David do Rosário de 4 anos, Alcione do Rosário.

“Aqui é um ótimo lugar. Percebo que o relacionamento dele com as outras crianças aumentou. Hoje, vim direto do serviço para participar, porque acho muito importante da vida escolar dele. Sou muito grata por ter o meu filho matriculado na creche”, diz Maria Domingas, mãe do pequeno Yago Rian de 1 ano e 5 meses.

“Esse é o segundo ano dela aqui na creche e percebo uma maior independência, já quer se vestir sozinha, melhorou a coordenação motora. Ama realizar as atividades passadas pra casa e se relaciona muito bem com as outras crianças. Sabe o nome de todos os amiguinhos e isso é muito bom, vejo que é um lugar que ela gosta de estar”, comemora Marcelina Aparecida, mãe da pequena Ester Vieira de 3 anos.

Confira fotos: