celso de marcoPra quem gosta de estar antenado nos assuntos do momento, não pode deixar de conferir o programa Diário Brasil, apresentado por Celso de Marco na rede Gênesis.

Há cerca de 9 anos à frente da atração, o que não falta nas pautas de debates do apresentador são temas que trazem uma reflexão a toda sociedade como abordo, política, corrupção, crise financeira a qual o país enfrenta e muito mais sem, com isso, perder a essência cristã que norteia toda programação da rede Gênesis.

E por ser uma TV cultural, a programação é mantida principalmente com a ajuda dos Parceiros de Deus e essa importância é atestada pelo próprio Celso. “A nossa saída e sustentação são os Parceiros de Deus e reconheço tanto esse projeto, que faço questão de ser um colaborador e já o sou há muitos anos por saber da seriedade”.

Ficou interessado? Então anote aí: O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 13h às 14h20, sem intervalo comercial, com convidados das mais diversas áreas e você também pode participar. Vale lembrar que tem reprise no outro dia às 17h e nas madrugadas também, sempre começando a partir das 00h30. É isso mesmo. Interaja com os convidados, dê a sua opinião sobre o tema apresentado pelo telefone (61) 3022-9857 ou pelo www.facebook.com/DiarioBrasilTvGenesis.

A rede Gênesis funciona em canal aberto em inúmeras cidades (Brasília, canal 30), também, por canais a cabo (Brasília: NET 24 e OI TV 210) (veja a relação completa no site: redegenesis.tv.br), e, ainda, em tempo real, pelo link:http://redegenesis.tv.br/rede-genesis-online

Confira algumas fotos de bastidores: