Você certamente já ouviu a seguinte frase: Central de Atendimento Parceiros de Deus, Jorge. Bom dia! É com esse jeito irreverente e bem comunicativo que é conhecido o operador de telemarketing, Jorge Johnny dos Santos. Trabalhando no projeto há cerca de 3 anos, Jhonny tem levado a palavra de Deus  como um alento a muitas corações sofridos, independente de denominação ou crença.

Com uma voz firme, que remete a de muitos locutores de rádio, Jorge é conhecido por muitos colaboradores apenas pela voz e a maneira carinhosa que trata a todos, mas o que muitos não sabem é que o rapaz de 27 anos, que esbanja alegria e simpatia, já passou por muitos problemas pessoais, mas que não se deixou abater e hoje é testemunho vivo para muitas pessoas.

Por uma questão de fé, como costuma relatar, Jorge começou a trabalhar como operador do projeto sem a certeza que poderia de fato se efetivar. Na ocasião, trabalhava em um posto de gasolina, mas não estava satisfeito, foi quando pediu a Deus uma mudança de vida e prontamente foi atendido. O jovem se destaca entre os colegas de profissão pela pró atividade e o jeito amoroso de levar a vida.

Diariamente, recebe ligações de muitos lugares e pessoas, cristãs e até mesmo ateus, mas isso não tem importância, pois para ele, “cada ligação é uma gota a mais de esperança e o telefone é uma arma do bem, para transformar vidas”, comenta. O jovem tem como filosofia que o amanhã é conseqüência do hoje, por isso procura levar ao maior número de pessoas uma palavra de fé e esperança e sabe que este momento, seja por apenas alguns minutos, pode fazer a diferença na vida de muitos que estão em busca de uma palavra de avivamento.

“Não tem preço trabalhar no call center dos Parceiros de Deus”

O rapaz trabalha de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e para ele este momento é de inteira entrega ao próximo. E esta responsabilidade com o qual segue em sua rotina de trabalho é reconhecida por muitos colaboradores, que fazem questão de conhecê-lo pessoalmente. Jorge diz que se sente agraciado, “receber uma palavra de uma pessoa que não te conhece, mas que reconhece seu trabalho não tem preço. Você se sente útil”, comemora.

IMG_28671-400x266

Mas não pense você que Jhonny atende apenas chamadas de pedido de oração ou que somente liga aos colaboradores para renovar o cadastro, o rapaz sabe da importância de um contato amigo a aqueles que tanto ajudam no projeto. Por isso, sempre está antenado ao calendário de aniversário dos cooperadores  parabenizando-os diariamente, o que para ele demonstra um cuidado especial, além de e-mails com embasamento bíblico, quando não consegue falar por telefone.

Com muita simpatia Jorge segue a vida e diz que transmite esperança aos colaboradores pois tem muita fé que tudo pode ser modificado se depositado a confiança em Deus. E como faz questão de vestir a camisa do Parceiros de Deus aproveita para deixar uma observação a todos os colaboradores e aqueles que pretendem aderir a causa de ajuda ao próximo, ” o projeto é uma atmosfera espiritual que investe, acima de qualquer coisa, em vidas”, destaca.