Você certamente já ouviu a seguinte frase: Central de Atendimento Parceiros de Deus, Jorge. Bom dia! É com esse jeito irreverente e bem comunicativo que é conhecido o operador de telemarketing, Jorge Johnny dos Santos. Trabalhando no projeto há cerca de 3 anos, Jhonny tem levado a palavra de Deus como um alento a muitas corações sofridos, independente de denominação ou crença.
Com uma voz firme, que remete a de muitos locutores de rádio, Jorge é conhecido por muitos colaboradores apenas pela voz e a maneira carinhosa que trata a todos, mas o que muitos não sabem é que o rapaz de 27 anos, que esbanja alegria e simpatia, já passou por muitos problemas pessoais, mas que não se deixou abater e hoje é testemunho vivo para muitas pessoas.
Por uma questão de fé, como costuma relatar, Jorge começou a trabalhar como operador do projeto sem a certeza que poderia de fato se efetivar. Na ocasião, trabalhava em um posto de gasolina, mas não estava satisfeito, foi quando pediu a Deus uma mudança de vida e prontamente foi atendido. O jovem se destaca entre os colegas de profissão pela pró atividade e o jeito amoroso de levar a vida.
Diariamente, recebe ligações de muitos lugares e pessoas, cristãs e até mesmo ateus, mas isso não tem importância, pois para ele, “cada ligação é uma gota a mais de esperança e o telefone é uma arma do bem, para transformar vidas”, comenta. O jovem tem como filosofia que o amanhã é conseqüência do hoje, por isso procura levar ao maior número de pessoas uma palavra de fé e esperança e sabe que este momento, seja por apenas alguns minutos, pode fazer a diferença na vida de muitos que estão em busca de uma palavra de avivamento.
“Não tem preço trabalhar no call center dos Parceiros de Deus”
O rapaz trabalha de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e para ele este momento é de inteira entrega ao próximo. E esta responsabilidade com o qual segue em sua rotina de trabalho é reconhecida por muitos colaboradores, que fazem questão de conhecê-lo pessoalmente. Jorge diz que se sente agraciado, “receber uma palavra de uma pessoa que não te conhece, mas que reconhece seu trabalho não tem preço. Você se sente útil”, comemora.
Mas não pense você que Jhonny atende apenas chamadas de pedido de oração ou que somente liga aos colaboradores para renovar o cadastro, o rapaz sabe da importância de um contato amigo a aqueles que tanto ajudam no projeto. Por isso, sempre está antenado ao calendário de aniversário dos cooperadores parabenizando-os diariamente, o que para ele demonstra um cuidado especial, além de e-mails com embasamento bíblico, quando não consegue falar por telefone.
Com muita simpatia Jorge segue a vida e diz que transmite esperança aos colaboradores pois tem muita fé que tudo pode ser modificado se depositado a confiança em Deus. E como faz questão de vestir a camisa do Parceiros de Deus aproveita para deixar uma observação a todos os colaboradores e aqueles que pretendem aderir a causa de ajuda ao próximo, ” o projeto é uma atmosfera espiritual que investe, acima de qualquer coisa, em vidas”, destaca.