519173CB-40EE-4A82-B4E2-177A6E1183FBOs Parceiros de Deus tem uma novidade incrível para você que já faz parte desse projeto de amor e solidariedade e também para todos os seus amigos e família. Agora temos a nossa própria operadora de telefonia móvel e você pode ter um chip exclusivo intitulado Mais Parceiros de Deus. 

A Sara Nossa Terra em parceria com a operadora Vivo produziram um chip de telefone pré-pago, como de qualquer outra operadora, mas com a diferença de que ao navegar na internet, realizar ligações e SMS sem gastar mais nada você estará contribuindo com o projeto Parceiros de Deus.

Para se tornar um cliente Mais Parceiros de Deus basta procurar a sede da sua igreja SNT ou um dos representantes, fazer o seu cadastro e pegar o seu chip. “Não tem custo algum. Você ativa, gera um número, faz a recarga e sai utilizando”, afirma a pastora Lenimar Caetano, responsável pelo projeto Mais Parceiros. Para aqueles que não querem trocar o seu número, basta fazer migração e portabilidade para a nova operadora e permanecer com o mesmo número. O procedimento é simples e pode ser feito até mesmo via Whatsapp, mas para isto você não pode ativar seu chip Mais Parceiros enquanto a portabilidade não estiver completa, para não gerar um número novo. 

Outra vantagem do chip Mais Parceiros, explica a pastora Lenimar, é que você pode falar de graça de Mais Parceiro para Mais Parceiro e de Mais Parceiro para Vivo. “Usando o 015 você também fala de graça para o Brasil inteiro. Acabam se tornando duas operadoras para falar de graça, além de ter a internet 4G mais rápida do país, planos e promoções que vão de 200MB de internet até 5GB, com opções mensais e semanais”, explica. 

Pegue seu chip e venha fazer parte da nossa operadora. Para mais informações acesse maisparceirosdedeus.com.br