Zilda Augusta, da SNT Expansão do Setor O, no Distrito Federal teve sua família criada dentro da igreja evangélica, mas com o passar do tempo e o crescimento dos filhos, todos foram se desviando da Palavra de Deus. Um dia, Zilda sentiu em seu coração a necessidade de buscar uma igreja em células para que pudesse ser aberta uma em sua casa, para aproximar seus filhos de Deus novamente.

“Então eu tive um filho que foi para a Sara Nossa Terra e me falou dos Parceiros de Deus. Comecei a dar o dinheiro para ele, pra que ele ofertasse pela vida dele, pra ele voltar pra Cristo”, conta.

Graças as orações e contribuições ao projeto, ela afirma que Deus movimentou a vida de seu filho de uma maneira tão grande, que tudo foi transformado e ele deixou as coisas do mundo. Mesmo nas provações e dificuldades, ele não desistiu e ouviu a Deus. Hoje fez o Instituto de Vencedores e está prestes a montar a sua própria célula. “Depois disso comecei a contribuir Parceiros de Deus por toda a minha família, dando nome a cada oferta e as coisas começaram a mudar. Meu marido, antes de falecer também foi ganho para Jesus e depois disso, meu filho conseguiu consolidar também o padrasto, que hoje é meu atual marido”, diz.

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-