Por meio da Rádio Sara Brasil FM, milhares de vidas estão sendo resgatadas e muitas pessoas estão sendo ajudadas pelo projeto Parceiros de Deus. Edna de Lurdes Aparecida Batista, 36, de São Paulo, conheceu o projeto no início do ano e alcançou graças muito importantes.

“Eu estava apenas sintonizando a rádio, procurando algo para ouvir, quando coloquei na Sara Brasil. Lá fiquei conhecendo os Parceiros de Deus e comecei a contribuir”, conta Edna.

Desempregada desde junho de 2014, ela passou a pedir na oração das 11hs por sua carreira profissional e tempos depois, Deus atendeu e hoje conseguiu um emprego. “Meu tio estava muito mal, internado no Hospital das Clínicas com uma forte crise de pancreatite. Comecei a pedir e a colocar o nome dele, então ele teve uma grande melhora e hoje voltou a ter uma vida quase normal, e está se recuperando em casa”, afirma Edna ao contar mais uma graça alcançada por meio do PD.

Após essas conquistas, afirma que o projeto nada mais é que uma grande bênção e incentiva a todos aqueles que ainda não são Parceiros de Deus, a se tornarem membros deste projeto que tem sarado vidas.