Graças aos colaboradores dos Parceiros de Deus, mais uma sede própria da igreja Sara Nossa Terra está prestes a ser inaugurada em Roraima e desta vez no município de Amajari, que já conta com uma igreja na região.

Com uma população estimada em pouco mais de 9 mil habitantes, sendo em sua maioria indígena, de acordo com dados do último censo 2010, o templo em Amajari já é visto com grandes expectativas pelos membros. “Estão todos muito felizes e motivados”, destaca bispo Fabiano Gomes, responsável pela região extremo norte.

Toda essa missão no extremo norte teve início com um desafio feito pelo Bispo Robson Rodovalho, presidente da SNT, e que foi recebida com grande honra, como destaca bispo Fabiano Gomes que faz questão de salientar, também, que mais uma vez, os Parceiros de Deus vem com um papel fundamental para que mais pessoas tenham acesso à Palavra do Senhor. “Chegamos em Manaus mantidos 100% nos primeiros meses pelos Parceiros de Deus e assim foi em Boa Vista, Roraima, e nesta obra, os Parceiros têm apoiado diretamente então, sem essas pessoas tudo que foi construído e está sendo seria impossível”.

A conclusão da obra está prevista para setembro de 2019 e contará com a participação do bispo Cirino Ferro, que estará em viagem missionária por toda região extremo norte. Vale frisar que o espaço comportará no auditório principal 400 pessoas sentadas. Só no estado de Roraima, a Sara Nossa Terra já conta com 9 templos, além de Células Estratégicas