Captura de Tela 2015-09-10 às 16.55.46Com a crise financeira que o país enfrenta, se destacar no mercado de trabalho e garantir a estabilidade no emprego para muitas pessoas tem sido um desafio, mas Cinthia Camila faz parte de uma excessão à regra.

Após enfrentar problemas para se estabilizar na área de formação e passar por uma perda maior, que foi o falecimento da mãe, a jovem encontrou e renovou suas esperanças após conhecer o projeto Parceiros de Deus.

Além de conhecer e estar em comunhão maior com o Senhor ao participar dos Cultos que a Sara Nossa Terra de Macaíba, no Rio Grande do Norte realiza, Cinthia ainda é testemunho dos benefícios que é ser um parceiro. “Eu me apaixonei pelo projeto quando vi que tem abençoado muitas pessoas e então decidir ser uma parceira e depois que isso aconteceu eu vejo Deus simplesmente escancarando as portas sobre a minha vida. Em menos de 2 anos Deus quadruplicou o meu salário, cheguei ao ponto de rejeitar proposta de emprego e graças a Deus tenho visto as mãos D`Ele abertas sobre a minha vida, eu vejo o sobrenatural a cada dia”, comemora.

A felicidade de Cinthia é tamanha que ela faz questão de fazer o convite para que mais pessoas sejam abençoadas por meio dos Parceiros de Deus. “Eu convido as pessoas que ainda não estão com o seu coração voltado para o projeto para que seja um parceiros, porque sem dúvidas são bençãos sem medidas na vida das pessoas que abrem o seu coração”, destaca.