Carmélia Godinho de Souza, 51 anos, iniciou sua vida cristã há 30 anos, mas tinha muita resistência de dar o dízimo  e ofertas. Contrariando seus próprios pensamentos, decidiu se desafiar e se surpreendeu.  “Me lembro que na época que comecei a dizimar foi muito mais por mandamento e obrigação.  Mas ai comecei a ver resultados na minha vida, minhas finanças melhorando, tudo começou a se multiplicar” conta.

E esse foi só o inicio de tudo que estava por vir na vida de Carmélia. Semeadora fiel dos Parceiros de Deus, viu grandes sonhos se realizarem. Seu primeiro apartamento, por exemplo, ela conseguiu carta de crédito no banco, mesmo desempregada.  “Deus abre portas aonde não existe porta para aquele que crê”. Confiante, sempre honrou seus compromissos no altar e depois do apartamento, sonhava em ter uma casa grande para acomodar bem seus três filhos. Então, em fé, desenhou a planta da casa dos seus sonhos.  “Eu queria uma casa com uma cozinha enorme, cada um dos meus filhos com um quarto, queria uma sala enorme para fazer cultos e vigílias”,  conta Carmélia, que não possuía o dinheiro necessário para realizar esse sonho, mas portas foram se abrindo e sinais de que tudo daria certo foram surgindo. “Um dia uma irmã olhou para mim falou para que eu não procurasse uma casa pequena e, sim, uma grande, e eu nunca havia falado para ela sobre isso.”

E, assim Carmélia fez. Foi procurar uma casa como ela queria até que ela encontrou a que havia sonhado e desenhado em seu caderno de oração, mas não tinha a menor condição de comprar.  Até que lembrou que seu irmão tinha uma casa na Cidade Ocidental (Go). Carmélia então negociou com seu irmão e conseguiu que ele passasse a casa para seu nome. Nesse trâmite ela conseguiu dar a “casa do irmão” como ágio para que pagasse o restante parcelado. E mais um sonho foi realizado.

Muitas provações passaram pelo seu caminho, mas todas elas foram para levar Carmélia a vitória. E um dos grandes desafios de sua vida foi fundar sua empresa Prevermed, hoje uma das mais conceituadas empresas no setor de medicina do trabalho de Brasília. Hoje ela também é presidente do Sindicato das Empresas de Medicina e Segurança do Trabalho do Distrito Federal. “Eu sou Parceira de Deus individual, familiar e empresarial pela vida dos meus funcionários, prestadores, fornecedores, clientes e até os devedores”, conta grata.

Mas quem pensa que parou por aí , se enganou. Carmélia quer mais. “Eu quero agora construir um local de encontro com Deus, um lugar de consagração, que o crente possa ir para orar, buscar, um local onde possam tomar um banho de piscina, comer e relaxar, onde possa acontecer vigílias, retiros, encontros, um lugar que seja como um pedacinho do céu  na terra para aqueles que buscam um tempo a sós com Deus” explica.

Histórias como essa são frutos desse projeto! E você quer tornar-se um Parceiro também? Entre em contato pela Central de Atendimento nos telefones: 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-6047472 (demais localidades)