Quantas vezes você já passou por situações difíceis e conseguiu vencê-las? Todas as tribulações são apenas uma fase, porque Jesus Cristo venceu na cruz por todos os seus pecados, anseios e deu a Vida, para que hoje você alcance as promessas do alto.

Ainda que o caminho esteja complicado e cheio de armadilhas, não desista, lembre-se da cruz que redimiu as suas culpas. Siga em frente com a força e a determinação de quem foi marcado pelo sangue do Cordeiro e entregue a sua vida no altar do Senhor. Quantos insultos, cusparadas e chibatas Jesus suportou para te salvar e não desanimou, persistiu até o fim, para que a vitória prevalecesse sobre a sua história. Creia na vitória que vem da Cruz e alcance o seu milagre!

Por isso, a Sara Nossa Terra promove em abril a Campanha Vitória da Cruz. O versículo-chave será I Coríntios 1:18: ” Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.” A sua vitória te espera! Coloque sua esperança no Senhor!