13427887_10201748094980548_1998393791215334572_n

Bispos Vlademir e Rejane Gomes

Com o movimento de expansão em todo o Brasil, a rede Gênesis também está em Fortaleza desde 2011. Transmitida pelo canal 4o, se tornou um diferencial para a cidade e para o estado do Ceará. Bispo Vlademir Gomes, coordenador da Sara de Fortaleza, conta da importância da emissora na cidade e para o ministério. “Com uma programação profética, voltada para a família e para os acontecimentos da igreja de uma forma geral  trouxe uma renovação e impacto para a vida das pessoas da nossa região”.

A SNT Fortaleza e as demais igrejas tem muitas histórias de vidas para contar. Pessoas que ao verem o canal 40 foram impactadas e tiveram suas vidas transformadas. “Temos a experiência do casal Charles e Ana, que são agora missionários e chegaram até nós depois de terem visto a rede Gênesis. A Ana acompanhava a programação e o seu marido implicava com as ministrações do Bispo Robson e da Bispa Lúcia. Certo dia ele chegou de madrugada em casa, bêbado, e a primeira coisa que ele fez foi ligar a televisão e nessa hora nossos bispos estavam ministrando, ele ouviu aquela palavra e foi profundamente tocado. Pela manhã, ao acordar ele decidiu procurar a igreja e ao chegar, teve um encontro com o Senhor”, lembra.

Todos os membros da igreja amam a programação e assistem diariamente. Além disso, a rede Gênesis tem sido motivo de grande crescimento para as equipes e para aqueles que ao assistirem os programas, decidiram participar do ministério. Sem a colaboração dos Parceiros de Deus, nada disso seria possível e tantas histórias como a do casal Charles e Ana não seriam contadas. “Os Parceiros de Deus são de suma importância e a igreja absorveu esse compromisso. O projeto tem alavancado a obra. No Ceará nós temos algumas igrejas que são abençoadas pelo PD e esse sonho que nasceu no coração do Bispo Rodovalho aqui tem sido uma grande realidade”, diz Bispo Vlademir.