Bispo Luiz dos Anjos chegou na igreja Sara Nossa Terra em novembro de 1987. Ficou um tempo em Campo Grande/MS e depois de se casar foi ordenado em 1994. Ele conta que em 2006 foi enviado para Cuiabá/MT, onde começou um trabalho novo, onde não havia nada e avançaram no estado do Mato Grosso, até que depois chegaram à Rondônia.

Hoje, Luiz e a esposa, Leila, estão no Rio grande do Sul, onde são bispos. “Tem sido um trabalho árduo, porém promissor, e estamos no estado com o menor índice de evangélicos do país. Porto Alegre é uma das menores capitais, mas a gente tem trabalhado com muita dedicação e nós temos visto frutos”, conta. O casal também realiza um trabalho com outros lideres dentro do conselho de pastores.

Ele afirma que a Rádio Sara Brasil também tem sido um instrumento muito poderoso de salvação para várias pessoas. “Eu quero até agradecer aos Parceiros de Deus, porque muitas pessoas ali no Sul por conta da depressão e até outras coisas, como até mesmo a tentativa de suicídio ao ouvir a rádio e uma oração, acabaram se convertendo ao Senhor Jesus,  até mesmo em outras denominações.”

Bispo Luiz destaca como esse trabalho é importante e que precisa continuar. “Queremos que o reino de Deus cresça ainda mais, e a rede Gênesis tem alcançado muita gente, mesmo naquela região”.