Você sabia que a Sara Nossa Terra está presente em mais de 14 países? Graças aos Parceiros de Deus é possível fazer a cobertura das equipes de missionários enviados para abrirem as igrejas e permanecerem até que os pastores e líderes locais sejam levantados por Deus.

A Bispa Danieli Munõz e o marido Bispo Gáston Munõz são coordenadores da Sara Nossa Terra – Argentina e viram de perto, desde a inauguração da primeira igreja, na cidade de Neuquén, um crescimento contínuo acontecer, hoje a igreja já está presente em outras sete cidades da Argentina.

A Sara Nossa Terra está profundamente comprometida em pregar o evangelho para as nações latinas, especialmente América do Sul por serem os nossos vizinhos. Acreditamos em missões e para viabilizar esses projetos o apoio dos Parceiros de Deus é mais do que fundamental, a Bispa Danieli como coordenadora  sabe bem disso e tem um recado para você.

Confira:

Histórias como essa são frutos desse projeto! E você quer se tornar um Parceiro também? Entre em contato pela Central de Atendimento nos telefones: 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-6047472 (demais localidades)