IMG-20131103-WA0004Em 2011 Augusto Mergulhão tornou-se  Parceiro de Deus e plantou durante todo o ano. Os milagres começaram a brotar em 2012, onde Deus proporcionou para ele colheitas sobrenaturais. “O inventário do meu falecido pai que estava preso na justiça há 12 anos foi liberado, justamente no ano que eu tinha 18 anos e já poderia resgatar o que tinha pra mim. Eu precisava de um carro, pois já tinha muitos compromissos com o Ministério e não dava pra depender dos outros sempre. Deus me deu a oportunidade então de comprar um carro muito além do que eu tinha sonhado por um preço baixo”, assimilou.

Sinais de Deus

E os milagres na vida do jovem líder de célula não cessaram. Na mesma época teve a oportunidade de um emprego na empresa familiar, cargo importante e necessário para o crescimento , ou seja, uma oportunidade de colocá-lo à frente . “No ano de 2013 eu sonhava em entrar na faculdade no curso de Economia, porém não tinha condições para pagar. Tentei o FIES (financiamento do governo para estudantes ingressarem no ensino superior) e pela graça de Deus, consegui 100% de financiamento”,  COMPLETOU.

46091_144455065760364_1662414673_nEmprego dos sonhos

Hoje o curso de economia nessa faculdade está entre os 10 melhores do Brasil e Augusto não paga por nada disto. “Entrei no segundo semestre de 2013, ou seja, estou cursando o primeiro semestre do curso. Mês passado, uma irmã minha de discipulado comentou de uma vaga de estágio que tinha aberto no Tesouro Nacional, um Órgão Federal e pediu para eu enviar o meu currículo e tentar o processo seletivo. Não fui muito confiante , pois era um estágio para alunos normalmente do quarto semestre pra cima; e eu estou no primeiro. Fui fazer a entrevista e assim que acabou o responsável disse que iria providenciar a minha contratação, Glória a Deus”, enalteceu

Oportunidades

Em meio ao testemunho ele ainda enfatizou que Deus tem multiplicado as oportunidades em todos os segmentos da vida dele. “ Sou parceiro de Deus e dizimista fiel. No Ministério, Deus tem feito maravilhas com a minha galera do Paranoá. E agora no novo trabalho estou no melhor setor que eu poderia estar”, concluiu.