A jovem Mikaela Silva é só alegria ao falar que faz parte da Sara Nossa Terra de Caruaru, em Pernambuco. Ela conta que conheceu a igreja por meio de um convite de uma amiga que lhe chamou para participar de um culto do Arena Jovem que estava acontecendo no meio da praça.

A energia positiva que as pessoas transmitiam naquele lugar e a felicidade que carregavam ao falar de Deus a contagiou, foi então que ela decidiu conhecer mais sobre o ministério. “A partir do Arena Jovem que acontecia na igreja, eu passei a ver o mundo com outros olhos. Jesus me contagiou, por isso eu digo que foi uma bênção conhecer a Sara Nossa Terra”, destaca.

Depois desse primeiro contato com Deus, a jovem começou a evoluir dentro do ministério. Passou a frequentar os cultos, fez o  Revisão de Vidas e hoje é co-líder de uma célula, mas tem o intuito de abrir sua própria célula e evangelizar para o maior número de pessoas. Mas uma coisa que a jovem Mikaela faz questão de frisar é sobre a importância dos Parceiros de Deus, pois se ela conheceu a SNT foi porque pessoas contribuíram para que mais uma igreja fosse erguida. “Os Parceiros de Deus é muito importante para milhares de pessoas, e aquela “moedinha” que as vezes a gente acha que não vale nada, vale sim e faz toda a diferença. Contribuir nos Parceiros de Deus ajuda a salvar vidas para o Reino de Deus”, diz.

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-