Você acredita que muitas situações ao longo da vida são permitidas por Deus para que através delas seja possível enxergar um verdadeiro chamado? Foi assim na vida de Daliany Dias, 20 anos, da Sara Nossa Terra de Campo Grande – MS. Após se envolver com tudo que o mundo podia lhe oferecer e perder tudo que havia conquistado que a jovem se sentiu tocada pelo Espírito Santo. Em meio à tudo isso, Daliany recebeu um convite para ir à igreja e, desde então, sua vida nunca mais foi a mesma. Hoje ela fala com gratidão sobre sua nova vida. “Hoje eu sou líder, tudo está bem na minha vida, sou uma vencedora e tenho os discípulos e líderes mais maravilhosos do mundo”.

Daliany é “Parceiros de Deus” fiel e tem uma grande história para compartilhar conosco! Assista o testemunho completo e aceite o desafio que ela tem para propor a você.

Histórias como essa são frutos dos Parceiros de Deus! E você quer tornar-se um também? Entre em contato pela Central de Atendimento nos telefones: 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-6047472 (demais localidades).