Captura_de_Tela_2015-10-14_às_19.45.08Após passar por um processo de separação, o casal Roger Kuehler e Alyne Joyce se reconciliaram na Sara Nossa Terra de Dourados (MS). Desta vez o retorno foi para valer e o casal decidiu oficializar a união.

O casamento tinha tudo para acontecer, pois ambos tinham essa vontade dentro de seus corações, mas a parte financeira impedia o casal de realizar esse sonho. Eles não desistiram, mas sabiam que as dificuldades não seriam fáceis de serem sanadas, foi então que em um culto para casais, Roger e Alyne viram as obras de Deus acontecerem em suas vidas.

Na ocasião, a noiva decidiu ofertar o valor do aluguel do vestido do casamento, o que não agradou Roger. “Eu fiquei bravo, mas depois eu disse que se Deus tinha perdido, por que não fazer?”, lembra Roger.

E Deus honrou aquela oferta. Logo após o culto, Alyne foi conversar com o pastor que lhe ofertou R$1.000,00 e ainda profetizou sobre a vida do casal. A partir dali, a realização para o “Grande Dia” ficava mais possível.O casal que a princípio não tinha dinheiro suficiente para investir em uma festa,  não só fizeram como queriam, como o valor investido no evento, daria para comprar um carro zero quilômetro.

E as bênçãos não pararam por aí, não. Para completar a felicidade, passaram a lua de mel no nordeste do país, com direito a passagens e hospedagem de graça, presente de um dos padrinhos, mas hoje Roger sabe que tudo que recebeu, é resultado de sua semeadura nos Parceiros de Deus. “Foi nesse período que comecei a ofertar nos Parceiros de Deus e Ele começou a abrir as portas e proteger o que eu tinha. Antes, tudo que eu tinha era passageiro e hoje   tudo que tenho conquistado eu não tenho perdido. Após os Parceiros de Deus, tudo na minha vida só tem somado e acrescentado”, destaca.

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-