Ana Paula e família

Ao chegar à igreja Sara Nossa Terra, a coordenadora de lojas, Ana Paula Mendes pediu a Deus um sinal e logo foi atendida, sendo assim impactada pela presença do Espírito Santo.
Em relação ao Parceiros de Deus, ela conta que começou como um desafio que sua pastora havia feito e logo de início, ela conseguiu uma promoção no trabalho. ” Eu sei que não é barganhado com Deus, mas quando a gente planta no Reino, é certa a colheita. No passado, eu tinha uma dívida para pagar e o valor exato apareceu em minha conta. Até hoje não descobri a forma pela qual a quantia apareceu”, comemora.

E as bênçãos não pararam por aí. Ana Paula conta que foi agraciada com a compra de sua casa, tendo um lucro de 100 mil reais. “Teve tanta coisa. Mudança de emprego onde o meu salário aumentou. Eu comprei a minha casa em cima de uma palavra do Bispo Rodovalho e hoje em dia, desafio meu marido Rômulo a fazer parte do Projeto, pois é algo incrível, sem falar que a nossa colaboração também ajuda nas obras da igreja, rádio, TV.  Tenho em minha casa um cofre para os Parceiros de Deus e acho essencial  ensinar este princípio”, testemunhou.