tatianiMatildes José sempre foi uma pessoa preocupada com o bem estar de sua família. Num certo dia ao ouvir a programação da rádio Sara Brasil FM e conhecer sobre os Parceiros de Deus (PD), não teve dúvidas e fez seu cadastro no projeto.

Com um desejo no coração de que a área profissional de sua neta fosse transformada, Matildes  confiou ainda mais no PD, pois sabia que todos aqueles testemunhos que escutava na rádio eram reais. “Eu já fiz muitas campanhas e ofertas na igreja que frequento e nunca vi resultado, mas os testemunhos que eu ouvia eram especiais e com isso Deus tocou no meu coração que eu devia contribuir”, recorda.

Com poucos dias em que se tornara parceira, Dona Matildes pôde presenciar os milagres acontecerem. A neta que não estava feliz com o  cargo que ocupava na empresa foi promovida. A filha que morava de aluguel, conquistou a tão sonhada casa própria e até o patrão de dona Matildes começou a ter um relacionamento mais tranquilo em família e no trabalho. “Eu ainda tenho muitos sonhos a serem realizados, principalmente, da minha casa própria e sei que Deus vai me ouvir, mas na hora certa.  Por isso eu digo para todos que eu posso para ser um Parceiros de Deus e para terem a certeza de que com fé as coisas acontecem”, destaca.