Você já deve ter visto muitos testemunhos em que a área financeira da pessoa foi restaurada graças a fé e contribuição ao projeto Parceiros de Deus, certo? Mas muito mais que estabilidade financeira, o Senhor restitui tudo que está fora do lugar em todos os âmbitos, assim como atesta a estudante Ana Júlia Nunes.

A jovem conta que sua família sempre foi dizimista, ofertante e colaboradora dos Parceiros de Deus na Sede da Sara Nossa Terra de Goiânia, mas que num dado momento sua família “desviou” da igreja.  Porém, a jovem não desanimou e passou a ofertar no PD por sua família e logo começou a colher os frutos da sua semeadura. “Hoje toda a minha família voltou para a casa de Deus. A minha mãe se tornou líder novamente, a minha irmã tem a cada dia se firmado. E por isso, o meu testemunho não é sobre a parte financeira, porque para mim isso é muito pouco, mas das coisas que vêm acontecendo dentro da minha casa, porque a missão da liderança não começa na rua, ela começa dentro de casa e depois que me tornei parceira de Deus, eu realmente pude ver essa missão na minha vida”, conta.

Sem dúvidas o Senhor tem feito maravilhas na vida e na família da jovem, que faz questão de destacar a importância da contribuição aos Parceiros. “A cada dia eu sou mais apaixonada pelo projeto e consigo mais pessoas para fazer parte dele, porque a minha casa foi mudada. Tudo tem fluído através de um sacrifício que eu tenho feito, por isso, seja você também um parceiro, porque esse projeto sim, faz você ser parceiro de Deus. Faça um sacrifício e mude a sua vida”, enfatiza.