Aos 19 anos de idade, em meio à depressão, a jovem Amanda Santos estava mudando de canal na TV quando se deparou com a Rede Gênesis, que é sustentada pelo projeto Parceiros de Deus. “Fui impactada por aquela imagem, queria saber que alegria toda era aquela, as luzes e as músicas”, lembra.

Ela conta que depois de assistir à programação da TV chamou sua mãe para conhecer o Ministério Sara Nossa Terra. Elas foram ao Culto de Conexão e lá conheceu o líder do teatro da igreja. “O Dinho Rodrigues, líder do teatro naquela época, me acolheu e me convidou para estar na construção de uma peça teatral que estava fazendo junto à sua equipe de atores. Fiz o Revisão de Vidas e o Instituto de Vencedores que foram divisores de águas na minha vida, junto com minha mãe e, fazendo parte dos bastidores, fui tocada pela personagem da peça “Item por Item”, que ele escreveu. Um ano depois, eu estava interpretando, numa peça teatral de páscoa meu testemunho. Fiz uma personagem que representava a minha própria história, um dos melhores presentes de Deus que pude receber. A arte cristã me ajudou a me encontrar no serviço para o Reino de Deus, sem essa oportunidade que tive na Sara, não sei se estaria aqui”, destaca.

Histórias como essa são frutos desse projeto! E você quer tornar-se um Parceiro também? Entre em contato pela Central de Atendimento nos telefones: 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-6047472 (demais localidades)