Aline Diniz é casada e tem duas filhas. Faz parte da igreja e atua no Ministério de Artes. Há certo tempo ela e o marido estavam desempregados. “  Morávamos de aluguel e ficamos em uma situação muito complicada, chegamos ao ponto de não conseguir comprar nada, nem um sabonete sequer sem a ajuda de alguém. A situação a cada mês piorava, meu marido mandava vários currículos mas ninguém respondia e o que achávamos mais estranho era que ele sempre foi super capacitado com cursos e experiências de vários anos no ramo jurídico e também já estava quase  formando-se”, relembra.

Permanência no chamado

Mesmo com dificuldades, Aline orava, jejuava e não desistia. Permanecia juntamente com o marido na posição colocada por Deus na vida deles.  “ Quando fomos ao congresso da Sara Nossa Terra e já estávamos há vários meses orando, fazendo jejum, campanhas, ouvimos falar  do PARCEIRO DE DEUS. O Senhor começou a falar muito ao meu coração, orientando-me a semear”, assimilou.

1419879_548992085176100_563566118_nMudanças Proféticas

Os sinais de mudança  começaram a concretizar-se na vida do casal. “ Todo dinheiro e mantimento que conseguíamos era sempre por meio de ajuda, de parentes, conhecidos e da Igreja. Em um ato total de fé,  sem saber direito como eu faria, como conseguiria honrar minha decisão ouvi o apelo ministrador no congresso e me comprometi. Antes mesmo que eu pagasse, no dia seguinte que eu tomei essa decisão, um escritório grande de advocacia finalmente ligou pro meu marido contratando ele e pagando muito acima do que o mercado pagava para um estagiário na época”  testemunhou.

Independência Financeira

A atriz ainda descreve que voltou a ter a independência financeira pra ela e toda família. “ Já não vivíamos mais de esmolas, mas sim do que Deus nos abençoou por meio da nossa decisão”, constatou.

Untitled-3