banners-site-pd_setembro01_“Nos Parceiros de Deus a gente aprende o princípio da semeadura e a semear em terra fértil”. A fala é de Alexandre Estefam, da Sara Nossa Terra da Augusta, em São Paulo.

Ele conta que o projeto é muito importante em sua vida e nas ações que realiza no ministério.  Ao semear no pouco, o Senhor lhe honrou muito mais do que imaginava. Em seu relato durante a Celebração de Inverno, que aconteceu no Ginásio Ibirapuera (SP) em julho,  ele compartilhou uma das muitas bênçãos que o Senhor fez em sua vida.

Com apenas R$10,00 na ocasião, ele semeou no PD. Era um dia de célula, e mesmo sendo uma quantia pouca, ele não titubeou e ofereceu ao Senhor. “Naquele momento o Espírito Santo falou ao meu coração e me disse que se eu semeasse, eu seria surpreendido”, lembra.

E a promessa em sua vida se cumpriu. Na mesma semana em que semeou nos Parceiros recebeu a notícia de que ganharia um carro, o que ele tanto almejava e precisava naquele momento. “Aquilo foi só um detalhe, não pelo bem material, mas pela aliança, o compromisso, a fidelidade e o amor que Deus tem com a gente. Isso foi maravilhoso e fortaleceu a minha fé”, destaca.